foto1
foto1
foto1
foto1
foto1

Reiki Universal

Níveis de Reiki Tibetano

reiki tibetano
 

ReiKi nível 1 - O despertar do Curador Interior

No nível 1 o aluno torna-se um canal de Energia Universal, Vital, Amor Puro e aprende a canalizá-la e utilizá-la, trazendo Saúde, Harmonia, Amor e Felicidade à sua vida. Aprende as técnicas e conceitos básicos do trabalho energético e sobre chacras e corpos energéticos. São feitas meditações guiadas de limpeza, cura e comunicação com o Guia Interior.

É dado início ao processo de purificação física e caminhada de descoberta Interior ficando habilitado a aplicar ReiKi a si próprio e aos outros.

 

ReiKi nível 2 - O despertar do Guia Interior

No nível 2, aprendem-se vários símbolos sagrados do ReiKi.

Os símbolos de ReiKi permitem ultrapassar os limites do tempo e do espaço, e enviar ReiKi à distância.

Com os símbolos ReiKi aumenta-se muito a capacidade de canalizar a energia, potenciam-se os tratamentos, aprende-se a detectar e equilibrar os chacras, enviar energia directamente para realizações e objectivos práticos, a utilizar a cor, a limpar espaços e proteger pessoas e bens.

Aprende-se também a trabalhar com o pêndulo como meio de diagnóstico e cura e com os cristais como ajudantes no processo de cura

São orientados exercícios meditativos para o despertar, cura de bloqueios e aumento da Intuição.

 

ReiKi nível 3 – O despertar do Mestre Interior

É o grau de professor de Reiki. Aprendem-se mais alguns símbolos sagrados incluindo símbolos de cura para casos específicos. Aprende-se o Ritual Sagrado de iniciação de Reiki. São feitas meditações guiadas de limpeza, perdão, reconhecimento e comunicação com o Mestre Interior.

 

 


Links: Escolas de Reiki | Partilhas de Reiki | Mestres de Reiki

 

Comentários   

0 #1 Sara Matias 21-08-2015 14:25
Muito bom este texto sobre o Reiki Tibetano. Adoro.
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar