foto1
foto1
foto1
foto1
foto1

Reiki Universal

A História do Reiki Integrado

reiki integrado

O sistema de Reiki Integrado foi criado nos últimos dois anos pelos mestres de Reiki Sílvio Molina e Joanita Molina baseados nas suas experiências com vários sistemas de Reiki ao longo do tempo. O sistema surgiu através de pesquisas e vários mestrados realizados pelos mestres, com o objetivo de integrar todo o conhecimento sobre o Reiki acessível no planeta atualmente, a fim de facilitar o aprendizado para o aluno.

Os mestres Silvio e Joanita acreditam que não é necessário que a pessoa fique passando por vários pequenos sistemas de Reiki, somando cursos e mais cursos a respeito do mesmo tema sendo que tudo é uma coisa só e pode ser englobado num único sistema holístico. A integração dos vários sistemas em um, facilita a compreensão do aluno de tudo que é o Reiki e de como utilizar esta energia na sua totalidade para a cura e auto conhecimento.

Este novo sistema engloba todo a aprendizagem a respeito do Reiki que os mestres Silvio e Joanita puderam aceder até os dias de hoje. Engloba todos os símbolos e técnicas dos sistemas conhecidos como: Reiki Tradicional Usui, Reiki Tibetano, Karuna Reiki, Raku Reiki, Reiki dos Anjos, Reiki Japonês, Teramai Reiki, entre outros. Este sistema conta com 32 símbolos sagrados e mais de 20 técnicas variadas e é dividido em 4 níveis: Nível I, nível II, nível III e mestrado. Qualquer pessoa pode realizar o curso de Reiki Integrado, sendo que não é necessário nenhuma preparação prévia ou conhecimento anterior de alguma prática energética.

O sistema de Reiki capacita o aluno/praticante a trabalhar com as frequências eléctricas e electromagnéticas do universo, agindo de forma ampla e profunda em todos os organismos. Possibilita o acesso de energias de até 6a dimensão, viabilizando um acesso aos corpos físico, emocional, mental e espiritual do indivíduo a fim de integrá-lo e trabalhá-lo como um todo. 

Através deste sistema de cura e auto conhecimento, o indivíduo tem a possibilidade de aceder e trabalhar com vários aspectos de si mesmo, como por exemplo: registos inconscientes (traumas, questões kármicas), modificação de padrões negativos de sentimento, comportamento, pensamento e integração de novos padrões positivos, ampliação de prosperidade e abundância nos vários níveis do ser, expansão do aspecto espiritual e evolutivo, entre outras coisas.

 

reiki integrado

 


Links: Escolas de Reiki | Partilhas de Reiki | Mestres de Reiki

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar