foto1
foto1
foto1
foto1
foto1

Reiki Universal

Reiki Integrado - Apresentação da Linhagem

apresentação da linhagem do reiki integrado

Apresentação da Linhagem

O Reiki integrado é um método de canalização da Energia universal utilizado para relaxamento, cura e auto conhecimento. Esta terapia funciona através da imposição das mãos, transmitindo energia, proporcionando um eficaz reequilíbrio energético a todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual.

Nesta terapia se aplica varias terapias energéticas incluindo toda a base do Reiki Tradicional Usui Shiki Ryoho Reiki, Reiki essencial, Reiki Tibetano, Técnicas de Cura Prânica, Karuna, Cura Quântica e Reiki Magnificado OmRom, Seichim Sekhem, Método Corpo Espelho, Método Silva Controle Mental, Cristaloterapia, Meditação, Chi Kung, Chios Healing, entre outros....

Cada nível é 2 dias e sua duração depende um pouco do grupo mas tem no mínimo 16 horas. Todos os níveis incluem um manual detalhado e as cores, um certificado e uma oferta que varia de nível para nível. Esta terapia energética não tem qualquer vínculo religioso e é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde desde 1962. É uma terapia utilizada em vários hospitais de países como a Alemanha, países Nórdicos e Estados Unidos da América.

reiki integrado

 


Links: Escolas de Reiki | Partilhas de Reiki | Mestres de Reiki

 

 

Comentários   

0 #2 Webmaster 29-10-2015 14:59
Olá Pedro.
A vantagens pode ser que aprende-se um pouco de cada linhagem, no entanto é um sistema que deriva claramente de outras linhagens já existentes e por isso não acrescenta nada mais a eficiência da aplicação do Reiki. Apesar de possuir muitos símbolos, não quer dizer que aumenta o poder da cura, mas a nosso ver mais cedo ou mais tarde os símbolos serão descartados, pois a mente consegue atingir esse processo de evolução curativa. Mas está é somente a minha opinião.
Citar
0 #1 Pedro Couto 21-08-2015 15:15
Salud.
Gostaria saber as vantagens do Reiki Integrado em relações aos outros reikis?
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar